quarta-feira, agosto 22, 2012

FRASES DO RAP ANGOLANO



“Quem é muito Rapper não fala,Mostra................Infinito linhagem criminosa

África antes Berço da humanidade hoje Berço da fraude eleitoral.....Px 3ª Divisão


“Quem crê no diabo ignora a Deus, quem crê em Deus ignora o diabo...” Hemoglobina

A cabeça é um grande computador, do ser humano sai muita coisa bonita...Supremo Regimento


O teu caso é uma prova visível da arte dos lobos, os teus argumentos são frases incompatíveis da filosofia suprema, não tens abrigo, procuras emprego há séculos mas continuas fiel ao sistema.... Mck


Não me chame de maluco quando estou em peregrinação mental ou espiritual sem tempo para me apegar à coisas banais tais como mutilar a barba e o cabelo... J.A.Z.I.G.O


A morte é o preço que si paga para ser justo no mundo injusto... xumane


Matem o gaju para que nunca mais nos mate............Hata


(...) E para ti criança se o futuro começa agora não adianta ter esperança procura uma jante e guia, do céu só caiem bombas e da EDEL não se espera energia.. 3ª Divisão.


Num recipiente com água e óleo jamais homogeneamente haverá uma mistura... CCC Carbono


Qual é a liberdade que nos deram se a arrogância política não cessa? MCK


O Eden agora é um túmulo de auto-estrada, com árvores de chapas e frutos ferrujados... 3ª Divisão


Por cada acção benigna há uma acção maligna... Raftag


O ultimo fio da corda é mais forte dos que já se foram... Edu zp


O conhecimento muda a dinâmica da vida... Movimento Monangambe


(...) é único momento em que a minha voz tem importância,quando são eles que querem que lhes deposito confiança... Ikonoklasta


Mais triste do que não saber o que buscar  é não buscar... Flagelo urbano

Casais que não conversam são como estranhos na mesma História
 não sabem os papéis que desempenham, erram na trajectória... Keita mayanda
  


 A cor da pele é um antigo problema da raça humana,quanto mais colorido for o mundo mais agrava-se o dilema... Hemoglobina

 “os nossos versos são como pregações ou boa nova de cultos ocultos… mas não dão-nos ouvidos e chamam-nos de malucos… mas a informação que trazemos se pelo menos 90% da humanidade metesse em pratica o mundo seria 90% mais mundo” J.a.z.i.g.o

Se ler e escrever libertasse os homens da ignorância, o mundo seria uma criança... Xumane

Roma nova é o Alfa Rockefeller é o Ómega... 3ª Divisão

A vida foi cruel comigo, só ensinou-me a sofrer... Fly Squad

Não há peixe se o pescador não vai a pesca... Keita mayanda

 O egoísmo nacionalista é a razão que nos reparte... Angola é África e África chora em conjunto... Ikonoklasta

A pior coisa que um governo faz é disparar contra seu próprio povo... Movimento Monangambé

Moralistas imorais,diziam amar o movimento mas,era tudo mascara que já traziam de muitos carnavais...MetahMorfoze

O melhor governo é aquele que menos governa... Flagelo Urbano

Angola-O país que os nossos ancenstrais conquistaram,foi sequestrado pelo regime dos camaradas........Mc Já foi

Em tempo de luz e de crise se descobre quem ama... Raftag

Temos mais armas que bonecas, menos universidades que discotecas, mais cantinas que bibliotecas... MCK

A momento em que a pessoa nem se encoraja a viver... Boa ventura Sardinha

 Falso orgulho é como um presente envenenado nos alegra depois nos destroi de modo inesperado... Keita Mayanda


(19)77 o espírito de maio revela,que viver na ignorância pode ser tudo menos uma coisa bela... Filhos da Ala este

A água pura do lago reflecte a beleza em sua volta... 3ª Divisão

O desejo de acumular riquezas faz o ser humano perder a ordem de valores... Yo Ultimato

É um direito do povo clamar os erros do governo e também de ajudar o mesmo,não digo fazer o seu trabalho pois cada um tem o seu cargo. ..Dega


A vida é como uma bola que rebola e embala tomando rumos inesplicaveis...vida humana triste vida... Naice Zulu

Se achas que o sistema é injusto,punhos erguidos manos.....Divac

Aniquilaram o teu espírito de revolta com igrejas.Tens uma década de escolaridade, sobre a vida não sabes nada... MCK

 Tácticas comercias actuais vem já desde o tempo de Paulo Dias de Novais. Dega..

A morte deseja lágrima de dor no rosto dos vivos... Alazheimer Uno Czar

Se me dizes que não sentes,que não ouves,que não vês nada és robô de carne,osso e coração... Tiranicidios verbais

O gatuno é vizinho da Morte......Ex Concio Rapper de Cabinda

Olha para este povo que já esta a ficar sem alternativa e quando não se alternativa só lhe vem um pensamento suicida... Lucassio Messias

Qual é a idade cronologica do pai natal?????? Samanhonga


Viver é uma arte necessário é ter talento... Keita Mayanda

Quem propaga a tirania? O teu silencio é um dos factores mais o principal é Zedu e compania...MP Crew

Pedimos tanto para um Deus que a muito virou nos a costa... Lucassio Messias

No campo das relações humanas nunca existiram seres insubstituiveis...Mbambi 3ª Divisão


Ontem Rappers Revolucionarios com punhos erguidos
por fama e clitores de certeza corrompidos ....Mona dya Kid

Como esse mundo é injusto e estranho, eu sempre quis ter o meu pai ao lado... Fly Skuad

Angola naufraga e a salvação está além das eleições........Jazigo

No meu país impera a ditadura e a monarquia,só p´ra inglês ver esta falsa democracia... Filhos da Ala este


Sou consequência  do sofrimento causado por homens que prometeram e nunca tiveram do meu lado... Kid Mc


Leis são aprovadas em benefícios do bolso... Tiranicidios verbais

Sou porque alguém tem de ser para que possas compreender que na luta da razão o bem há de vencer... Naice Zulu


Não deito lágrimas mas todos os dias eu choro...eu nunca pedi tanto só quis ser feliz... Fly Squad

Estou a tentar compreender o universo e amim proprio,livrando-me dos males da vida pouco-à-pouco,neste mundo que vivemos há muita coisa estranha.....Nganga wa mbote


No cemiterio corrompem campa,cujo têm morto......Metabolismo Mc

A beleza exterior depende da manipulação visual.....Aka-m

Um povo calado não é um povo adormecido... você votou agora exige o que foi prometido... Lucassio Messias

Pastores e quimbandeiros trocam alianças mas,não são guys.....Metabolismo Mc


Que resultado esperas em seu favor,
Numa disputa em que o arbitro também é jogador??????HATA

(...)Ou mudo a cara desta cena ou morro tentando... Kool klever

Mulheres feita passadeira ninguem te respeita.....Girinha


Com armas não se busca a paz... Lucassio Messias

Todos somos capazes de fazer um pouco mais...abre a porta da vida e põe te a caminhar sem Receio.......Lethal Mp crew

Fracassos são as chances de melhorar o que erramos,evitarmos  errar de novo e aprendermos com passo em falso... Edu Zp

Os séculos testemunharam xassina sobre a Raça humana.........Alazheimer uno czar

Existe limite no pensamento mas nos não nos limitamos... Filhos da Ala este

Quando o instinto de sobrevivencia vence a paciência,a vida do homem perde importância para que volta alegria no rosto da criança... Xumane

A inveja é como um fruto que amadurece com o sol...CCC Carbono..

Rap já esta feito isto é arte para inteligente,já não há nada que se invente... Filhos da Ala este

A cultura não apoia ninguém se é mentira vai até ao túmulo pergunta Man-Ré... Aka-M 47


o homem sem o senso critico e auto-critico não tem principios intelectuais...
Nem sempre é errado cometer um erro...não falo o que não faço... CCC Carbono

Por mais que eu tento tente a minha vida não muda...mas eu sei que sou humano e de cabeça erguida olho pros céus com tanta fé,pois,só Deus pode me julgar... Naice Zulu

Quem meche com que é teu não sou eu,são os politicos.......Girinha

Paraiso é para quem têm coragem de lutar até a morte e o inferno é para quem têm medo de ser livre... Xumane

Os tombos não mudam meu ponto de vista,que se foda a carteira mesmo sem ela continuo artista.......Carbono
Se hoje estamos assim perdidos o que será da geração vindoura?. Aka-M 47..

A minha alma descreve o recitar do quotidiano... Tiranicidios verbais

A vida é mais ou menos e eu me contento com isso as catacumbas que apanhem me disseram sou corajoso... 21.Soldado

Sem o processo carnal,não haveria dor......Aka-m

Se não gostas do meu trabalho joga fora,porque você não é obrigado escutar aquilo que você ignora... Xumane 


Deletem o alcool  e bebem a água da Revolução......Metabolismo Mc


Frases enviadas pelos Membros do grupo  Frases do Rap Angolano no facebook



Meu nome é África história trágica.
África chora por dias melhores exportamos o petróleo importamos o sofrimento está é a nossa realidade, coloquem-me na cadeia se isto ñ fôr realidade. (Mc K)
Pessoas confiando nos chineses,senegaleses,e outros estrangeiros sem saber q nalgum dia podem vos matar em só estalar d dedos.(começando pelos os produtos comércias)
Se um dia encontrarem a justiça espero que cuidem bem dela porque São muitos anos que es

Tudo é insuficiente pra fazer real hip hop.
By: Relíquia Mc
‎"Quem meche com que é teu
não sou eu
são os politicos"
by Girinha in Mourda
Jonh Bancks Espctro
Hoje eu acordei com lágrimas nos olhos mas não sabia porquê!
Descubri que havia um motivo mas no fundo não sabia o quê.meu kota Kool Kleva
tou atrás dela.(FLAGELO URBANO).

Bandida,mentirosa ou então malandra/ aqui deu nome de Ana ai deu nome de Sandra==Phay grande o poeta


palavras so ñ resolvem problemas, é necessário junta-las as ações. By: BRANCO TCHIAMA.
 Silas António Silas
PHAY GRANDE O POETA---beber, mas com moderação/
saber, qdo dizer não/
não se põem na estrada/ com a mente embreagada/ não exagere em nada/ nem q for pegada/
As vezes ñ consigo dormir
ha uma dor q me chateia sinto alegria se escapolir
o meu sorriso é contado em migalhas a magoa no peito pelo sofrimento de crianças.
by:kid mc-magóa


O culpado da miseria no país não é só um, o principal não é segredo chama-se Zé Du.
Ikonoklasta

Sem comentários:

Enviar um comentário